1.12.09

saudosamente grande

Cadê?



Por que eu devo sempre seguir e nunca ser seguida. As vezes cansa sabe?




Tenho saudades de tempos antigos, mas não consigo seguir mais.


Fico tão triste por pensar que tudo era tão passageiro. Mas como diz minha mãe "erros servem para aprendermos".

Eu nunca acreditei TANTO nessa afirmação.







Existem pessoas que passam na nossa vida para FICAR. Essas pessoas podem até sumir da minha vida. Elas nunca vão embora.



Elas moram no lugar mais seguro do mundo. Em um lugar que proibe a saida. No coração, na mente. em todos os cantos sentimentais do meu corpo.

Nunca vou me sentir sozinha.













Conquistei as melhores coisas da minha vida nessa ausencia.
E é isso que eu tenho para dizer a essas pessoas que são tão presentes ao mesmo tempo tão ausentes. EU SOU FELIZ.

Eu queria elas perto de mim.
Felicidade é algo que se compartilha. E eu queria poder compartilhar essa minha alegria com elas.













vou nomer os que mais fazem falta pela ausencia.


- paula - minha eterna conciencia. minha eterna paixão. minha eterna. minha luz.
- caio - o melhor amigo que uma pessoa pode ter. e eu tenho. eu sei que ainda tenho, ele mesmo longe. sem saber. me ajuda até hoje.
- sté - a minha alegria. me faz rir, e me faz acreditar que sempre existe uma criança na gente que faz tudo valer a pena.
- bruna - minha amiga que me poe no mundo. sempre.
- bia - enche minha vida de charme. e de beleza.
- rodrigo - beberrão. me mostrava que tudo na vida é simples.
- ana paula - essa me mostrava que tudo na vida era amor.
- rafa - o peter. meu eterno peter pan. me levava para um mundo que eu achei que não existia para qualquer um ver.
- rafa - alguem que mostrou que rock n roll vale a pena. alguem que faz eu ser especial. alguem que eu tenho em alta estima.
- rodrigo - idem na história do rock n roll. ele realiza os sonhos por mim.













eu me sinto grande. por ter tido todos. e por ainda ter. inconcientemente ocupando os melhores lugares de mim.

Nenhum comentário: