23.12.09

O que esse copo me trouxe hoje?
E o que a canção quis me dizer?
Por um instante eu perdi a noção do que é fato
E vi um mundo extremamente desconhecido
Num lugarzinho em seu quarto
Eu entrei e sussurrei em sua orelha os meus desejos
Molhei meus lábios ao pensar
E quis da minha maneira certa fazer o errado
Distorcer toda a imagem e inverter as suposições
Por um instante te quis mais de perto
E quis de um jeito que só eu sei
Abrindo mão do que eu vejo, bem além do que eu vejo
Do seu certo que eu queria interferir
Quem sou eu agora?
Procurando um cantinho no entre os vãos do teu abraço
Invandindo o teu espaço
Sim, eu sei que é ir longe
Mas perto está vago sem você
Por isso quis te buscar
Pra ver se cura esssa pontinha de querer
O copo é só desculpa
Minha sanidade ainda está sobre meu poder.









Lih... minha nova amiga de vários e vários anos...

Um comentário:

CultoDiferente disse...

Oh my God, mais uma blogueir em minha vida..ADOREI.

Meu esse texto é maravilhoso.

bjs