11.12.09

O xadres...

um dia começa ruim.


não dá para explicar. tudo se une e te ataca. com tudo que eles tem.

as vezes a vida podia vir com menu de opções.

som on/off
carros on/off
velocidade normal/rápida/por capítulo
câmera lenta on/off

e também um menu de cenário. e um menu de jogo.

eu desabilitaria as funções de PESSOAS de vez em quando.


de vez em quando eu simplesmente desabilitaria a função gravidade.
voar deve ser gostoso.







nem coisas que não fazem tanto sentido quanto eu gostaria.
mas podia dizer que meu dia começou de um jeito que me deu vontade de dormir até acabar.


mas o que não é o otimismo para um dia pessimista.


"tá dando tudo errado. mas o ruim vem sempre em três. já aconteceram três. tô pronta para as coisas boas."


tudo fica em preto e branco. e o p&b é lindo. é fotogênico simplesmente por ser.
e parece que tudo acaba depois.


mas só existe um final feliz para coisas reais. o resto é ilusão e desperdício de tempo.

Nenhum comentário: