21.12.09

eu sempre pensei nas coisas simples como inatingiveis...
eu gosto do complicado e do sem nexo...

piadas sem graça sempre me fazem rir...

o diferente faz eu me sentir em casa...


eu não sei explicar nada na verdade... tudo é inexplicavel...
mas eu vivo tentando...

tenho uma argumentação boa... treinei muito isso comigo mesma...
me fiz mudar de idéia várias vezes...


conseguir desabar é o que eu mais queria... não queria arquitetar tanto as palavras... queria fazer tudo fluir... queria transformar a calmaria em corredeira...

mas corredeira geralmente destrói tudo... e sempre deixa as coisas belas para trás sem nunca prestar atenção nelas... para a corredeira não existe belo, não existe admirável... só existe a pressa... e a má formação de palavras... a corredeira é um equivoco... a corredeira leva o belo e deixa os erros...

viu... já mudei de idéia... gosto da calmaria... que me faz enxergar o que é bom... o que é belo... a calmaria é a clareza... e nem sempre devemos ver de tão perto... enxergaríamos os pelos nojentos das borboletas... e os defeitos invisíveis aos olhos apressados...


eu acho que na verdade prefiro o meio termo... mas eu não gosto de não ter opinião sobre alguma coisa... não gosto do tanto faz...

então nesse caso...

depois de me fazer mudar de idéia tantas vezes...
acho que prefiro as opções...

parar quando quiser... enxergar as belezas... descansar...
correr quando precisar... nem tudo deve ser visto de tão perto...


acho que eu não devo ter ainda uma opinião sobre isso...

Nenhum comentário: