6.10.10

só sei rimar na primeira do singular... (by junk)

e a parada é a seguinte...

estava vendo um clipezinho paródia (digo já - PARÓDIA) do restart... dsahuidosahiuasdsa...

o clipe era engraçado e tals... mas a coisa mais legal é dar uma passadinha pelo comentários...


e lá vai... as perólas do português... eu acho que devia rolar uma segunda reformulação inclusive...

''''''''''''''''''''''''



FarDouglas
6 dias atrás 2
Cara vcs nem sabe nem faze um video direito isso e uma porcaria, a peesar de eu nao gosta muito deles, o seu video e um lixo parodia redicula.......!!!!


luizf1997
1 semana atrás
quem nao gostou tem 3 opsoes ou e uma minininha virgem de no massimo 13 anos um viadinho ou uma porra MUITO escrota



luizf1997
1 semana atrás
ou se nao TIVE ESCRITO PARODIA ALI DO LADO EU ERIA ACHAR E ERA ELES MESMO Q FEIZ A MUSICA PORQUE ISO E COISA MESMO DE QUEM USA CALSA DE ONCINHA E RODA BOLSINHA ESQINA




brunoo431
1 semana atrás
aham que eu gostei

vo proscessar esse twitter agora mesmo ushuahs

vo mwesmo o que falta de respeito com os meus coloridos



SzBhzFelipe
1 semana atrás
VAO TOMA TUDO NO CUU SEUS COLORIDOS FDPSS AI DE BAIXO

SE ACHAM ROKEIROS

MENAS CORES E MAIS ROCK

A MUSIKA FICO MELHOR Q A ORIGINAL ((((:





mgbarros2005
2 semanas atrás
Tudo bem, vcs pediram durante o clipe para comentarmos, então vou comentar:

ESSE CLIPE É D+, PENA Q VCS RETARDADOS ATRAPALHARAM TUDO, SE VCS TEM INVEJA, BLEZA, MAS NÃO USE ESSA INVEJA PARA ATRAPALHAR UMA COISA BOA ATÉ D+!!!

EU AMO O RESTART E NÃO EMPORTA OQ VCS FAZEM CONTRA ISSO!

obs:eu denunciei esse video como imprópio!



vacacrew
2 semanas atrás
sai andando isabella645... Ta vendo como vcs são....não prestam atenção no que eles tão tocando...."O Idiota ki feez deve ter inveja polke eles devem sermais lindos gostozos do qq eles..." - QUEM QUER SABER DE BLZ AKI?????? HEIN?????? EÇES SÃO MUSICOS E NÃO MODELOS...eu aposto o q vc quiser ki eu toco muito mais que qualquer um deles....e com uma mão só....




isabella645
2 semanas atrás
Queim fez essa merda de video deve estart com dor no cutuvelo polke els são famosos no Brasil inteiro até em portugal se vcs naum gostam dele FIKA NA SUUA A INVEJA DE VCS FAZEM O CUSSESSOO DELES o bando dee otarios


"""""""""""""""""""


MENAS CORES E MAIS ROCK
MENAS CORES E MAIS ROCK
MENAS CORES E MAIS ROCK
MENAS CORES E MAIS ROCK
MENAS CORES E MAIS ROCK
MENAS CORES E MAIS ROCK
MENAS CORES E MAIS ROCK
MENAS CORES E MAIS ROCK








eu acabei por aqui...

Nenhum comentário: