21.10.10


De longe?


O melhor filme que vi em 2010.
Apesar que dessa vez os quatro filmes da locadora estavam PHODAS...


o segundo? 

é um filme que tinha tudo para ser ruim... mas eu queria ver... é lógico...


Remember Me...
De chorar e tals... Hoje eu só tô recomendando coisa BOA...
dshauidoashiudashodaiusdas...


o terceiro? 

I love you, Phillip Morris...
tem o rodrigo santoro... isso sim é vergonhoso... mas o filme é bom por que tem o Jim Carrey e o Ewan McGregor...


e o quarto?


desenho animado só para animar a criançada e tals...



e para constar...

eu quero um fúria da noite banguela para mim...
minha gata mudou de novo depois desse filme...


por que nome é totalmente adaptável e mutável aqui em casa...




e eu não tenho nada para falar...





...SIC...

Nenhum comentário: