10.9.10

a song... a cigar... and all the big things...



li uma coisa em um livro... (por que com certeza eu não iria cagar alguma coisa de um livro não é verdade... EEEEEEEEEEEEENFIM... deixe que das minhas redundâncias cuido eu...)

- o tempo é uma ilusão. assim como a hora do almoço é uma ilusão...


e eu nem sei por que caralho essa merda ficou na minha cabeça... mas ficou e quando se trata de motivos e 'des-motivos' da mente a gente só aceita e cala a boca... eu não aceito nunca... mas discutir comigo mesma nunca me leva para lugar nenhum... e tals...



ou não...




anyway...



estou parindo agora...
nada muito bonitinho...

provavelmente o filho do capiroto...


e o que não é isso senão uma merda-sem-sentido-que-a-porra-da-mente-cria...



eu tenho uma teoria sobre o desespero...

ele não vale um centavo indiano... (e não ligo pro nome certo...)



meu filho está no meu colo agora...

paz...
todo o cheiro e a cor...
paz...
o abraço e tudo mais...
paz...

por que será que ele consegue fazer tudo valer a pena com um olhar...
qual é a porra do poder... ele é um super herói e nem sabe disso...


Nenhum comentário: