18.7.10

hoy...

um livro e uma cerveja...
falta o cigarro e a compania
eu tenho me dividido em quinze
e não encontro o espaço que me roubaram
eu quero conseguir saber
aonde foi que os sonhos foram guardados.
aqueles sonhos que nos fazem sorrir
aquelas gargalhadas no meio da noite.
eu tenho tido pesadelos e medos no meu sono.
nada mais que frio e chuva.
meu filho dorme e sorri
e eu durmo e padeço
onde está o paraíso?
o paraíso está no acordar
no calor do meu lado
no calor das palavras que me chamam
o inferno é a distancia
é o que mantem no inverno
é o que faz tudo parecer discreto demais.
o inverno está no café quente da manhã
na distancia do meu eixo
da minha erupção
ah e como viver tão distante?
se é na distância que existe a dor.
o espaço entre o sonho e o frio.
o espaço entre o eu e o sobrevivo.

Nenhum comentário: